Os dançarinos filmam o curta-metragem “Tejiendo El Tango” – Fabiano Silveira
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis Theme natoque penatibus.

Latest Posts

    Sorry, no posts matched your criteria.

Title Image

Blog

Home  /  Eventos   /  Os dançarinos filmam o curta-metragem “Tejiendo El Tango”

Os dançarinos filmam o curta-metragem “Tejiendo El Tango”

O bailarino Fabiano Silveira revolveu a história de Florianópolis e da sua trajetória profissional na última semana: ele e a parceira, Juliana Figueredo, passaram mais de 10 horas filmando a primeira cena do curta-metragem “Tejiendo El Tango”, na antiga Fábrica de Rendas e Bordados Hoepcke, nos altos da rua Felipe Schmidt.

O espaço, mantido no projeto do grande complexo imobiliário que está sendo construído no terreno, guarda preciosidades, como uma velha máquina de produção e a própria arquitetura.

Ali ao lado, onde Edson Nunes tinha uma academia de dança de salão, Fabiano começou a aprender, na década de 1990, os passos que o guiariam até a profissionalização, também como coreógrafo e professor de tango – tendo já entres os alunos, Sílvia Hoepcke da Silva, presidente da Hoepcke Bordados, e sua filha, Luciana.

O filme de 22 minutos, cheio de poesia e paixão, está sendo rodado pela equipe de Romulo Rosa, e terá locações ainda no heliponto de um edifício da avenida Trompowsky e no Teatro Ademir Rosa.

Fonte:https://ndmais.com.br/

Sorry, the comment form is closed at this time.

Open chat
Posso ajudar?