Bienal de Tango Solidária – Fabiano Silveira
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis Theme natoque penatibus.

Latest Posts

    Sorry, no posts matched your criteria.

Title Image

Blog

Home  /  Eventos   /  Bienal de Tango Solidária

Bienal de Tango Solidária

O diretor da Bienal de Tango de Florianópolis, Fabiano Silveira, que completa 47 anos nesta quinta-feira (11), adiou para 2021 o The Weekend Tango Buenos Aires.

O evento, antes agendado para dezembro próximo, foi remarcado devido às restrições impostas pelo governo argentino por causa do coronavírus.

Mas não vai ficar parado: apostando na reabertura dos espaços culturais em Santa Catarina até lá, ele criou a Bienal Solidária, com programação entre os dias 17 e 19 daquele mês, aqui na Ilha.

O objetivo é começar a reativar o setor, estagnado desde o início da pandemia, reunindo profissionais de tango do Brasil.

Participarão professores de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, com aulas e milongas no hotel Majestic e espetáculos no Teatro Ademir Rosa.

Os bailarinos também acompanharão a orquestra uruguaia Las Señoras, formada somente por mulheres, que se apresentaria na Capital em março deste ano como atração alusiva ao Mês da Mulher e ao aniversário da cidade, e depois transferida para maio. O show foi suspenso nas duas vezes em respeito às normas sanitárias.

Fonte:https://ndmais.com.br/

Sorry, the comment form is closed at this time.

Open chat
Posso ajudar?